loading...

Dicas de Segurança

 

Proteja o seu cadastro

 

Dicas antes de contratar um serviço

 

Pagamentos

 

Problemas com negociações

Tentamos sempre trabalhar com os Usuários e os utilizadores que usam o site para garantir a segurança das negociações.

Também agradecemos que denuncie qualquer atividade que seja suspeita. Assim também nos ajude a criar um ambiente melhor para as negociações e a tornar o site uma ferramenta melhor para todos.

 

Por fases, o que deve fazer em caso de problemas é:

  1. Fale com o fornecedor. Como estamos falando de serviços, normalmente vai ter sempre que contactar com o fornecedor que presta o serviço. Exponha o problema e tente chegar a uma solução em conjunto.
  2. Caso não tenha consigo uma solução ou não tenha tido resposta do fornecedor, faça uma denúncia ao TakiServiço. O TakiServiço vai analisar o fornecedor e começar um processo de mediação com ele para encontrar uma solução.
  3. Em último caso, veja aplicação da lei e entre em contacto com a polícia para prestar queixa. Basta ir a uma delegacia e fazer um Boletim de Ocorrência.

Destacamos que os passos acima apenas servem como ajuda para solucionar o problema de uma negociação, não garantido que a mesma aconteça. Como está descrito nos Termos de Gerais de Uso, e que são aceites por quem utiliza o site, apenas os intervenientes nas negociações são os responsáveis pela mesma e em nenhum caso a TakiServiço será responsável por qualquer problema que daí possa vir.

 

Dicas para quem vende um serviço

 

Dicas para quem quer fazer um anúncio na bolsa de oportunidades

Beta
Report